Gerson mais próximo de estreia pelo Flamengo


A Federação de Futebol da Itália enviou o Certificado Internacional de Transferência (o ITC, na sigla em inglês) para a CBF, e o meia Gerson, ex-Roma, está próximo de ter o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) e apto a estrear pelo Flamengo.

Contratado nesta janela de transferência, Gerson estará na lista da Libertadores que o Flamengo enviará na próxima sexta-feira (19). O zagueiro Pablo Marí, que chegou ao Rubro-Negro na mesma semana que o meia, também será inscrito na competição sul-americana.

Gerson, do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Além do zagueiro e do meia, Filipe Luís também pode ser contratado, mas, caso aceite jogar no Flamengo, o lateral-esquerdo dificilmente será inscrito nesta fase Libertadores. Se o Rubro-Negro passar de fase na competição, o clube poderá mudar dois nomes na lista de 30 jogadores.

O zagueiro Pablo Marí, que chegou ao Rubro-Negro na mesma semana que o meia, também será inscrito na competição sul-americana.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget