Gerson usará a camisa número 15 no Flamengo

COLUNA DO FLA: Por: Higor Neves

A contratação de Gerson por parte do Flamengo parece ser questão de tempo. Representantes do Rubro-Negro se reúnem com a Roma nesta sexta-feira (12), com o intuito de fechar a contratação. Em meio a isso, o atleta, inclusive, já decidiu o número que utilizará no Mais Querido: o meio campista escolheu a camisa 15.

A numeração será inédita na carreira de Gerson. No Fluminense, clube em que ele foi revelado antes de partir para o futebol europeu, ele usou a 10. Depois, na Roma, o atleta envergou a camisa 30. Na Fiorentina, último clube que ele defendeu, o número 8 foi o escolhido.

Gerson era o camisa 30 da Roma - Foto: Gabriele Maltinti/Getty Images
TEMPORADA DE GERSON

Aos 22 anos, Gerson defendeu a Fiorentina na última temporada, por contrato de empréstimo. Nesse período, foram 40 jogos disputados, nos quais ele se destacou principalmente pela versatilidade. Isso porque, ao longo das participações, Gerson atuou como segundo homem de meio campo, além de aparecer aberto pelo lado esquerdo em determinadas ocasiões e, em outras, atuar como meia mais avançado. A contratação do jogador por parte do Fla conta com o aval de Jorge Jesus, treinador que, inclusive, já conversou com o atleta sobre a provável chegada ao Rubro-Negro.

No Fluminense, clube em que ele foi revelado antes de partir para o futebol europeu, ele usou a 10.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget