Getafe admite proposta, mas descarta ida de Cabrera pro Flamengo

COLUNA DO FLA: O Flamengo segue ativo na janela de transferências em busca de novos reforços para o segundo semestre desta temporada. A prioridade dos dirigentes rubro-negros é a aquisição de um lateral que possa compor o setor com Rafinha, que foi apresentado oficialmente no dia 25 de junho, e um zagueiro. Um dos nomes especulados para acompanhar Rodrigo Caio é o de Leandro Cabrera, do Getafe. As negociações entre o Mais Querido e o clube espanhol estão acontecendo, segundo o presidente do time que o zagueiro atua no momento.

Segundo informações do portal Sp_Getafe, o presidente do Getafe, Ángel Torres, confirmou que o Flamengo apresentou uma proposta para o clube espanhol. Além dele, o vice de futebol Rubro-Negro, Marcos Braz também afirmou que o Mais Querido tem conversado para negociar a vinda do zagueiro ao Flamengo, em uma entrevista coletiva realizada nessa quarta-feira (03), no CT Ninho do Urubu. Entretanto, apesar das tratativas, Torres revelou que o jogador não poderá vir para o time carioca.

Leandro Cabrera, do Getafe - Foto: Manuel Serrano Arce/Getty Images
— Há uma oferta do Flamengo, mas agora ele não pode ir. Falei com o garoto. No passado eu teria ido ao Brasil para levá-lo.

Aos 28 anos, Leandro Cabrera defende o Getafe, clube espanhol que disputa a Liga Europa e o Campeonato Espanhol. O zagueiro uruguaio acumula passagens pelo Atlético de Madrid, Numancia, Crotone.

As negociações entre o Mais Querido e o clube espanhol estão acontecendo, segundo o presidente do time que o zagueiro atua no momento.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget