Globo transmite Athletico-PR x Flamengo para 22 Estados

UOL: Athletico-PR e Flamengo se enfrentam hoje (10), às 21h30, na Arena da Baixada (PR), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida terá a transmissão do Premiere, do SporTV 2 (com Julio Oliveira e Paulo Nunes) para todo país. E da TV Globo para os estados do RJ, SC, PR, ES, GO, TO, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF.

O técnico Tiago Nunes, do Furacão, ainda faz mistério na zaga - entre Lucas Halter e Robson Bambu - e no meio de campo - entre Marcelo Cirino e Bruno Nazário.

Foto: Divulgação
Já o Flamengo terá duas importantes estreias: o técnico Jorge Jesus e o lateral direito Rafinha, ex-Bayern de Munique e que foi revelado pelo Coritiba.

O Flamengo terá duas importantes estreias: o técnico Jorge Jesus e o lateral direito Rafinha, ex-Bayern de Munique e que foi revelado pelo Coritiba.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget