Jadson evolui e pode reforçar o Corinthians contra o Flamengo

GAZETA ESPORTIVA: O meia Jadson tem mostrado boa evolução no tratamento de dores em ambos os joelhos e pode ser um reforço para o técnico Fábio Carille na partida de domingo, contra o Flamengo, na Arena Corinthians, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sua participação no jogo-treino desta terça-feira, contra o Juventus, seria um grande indício dessa possibilidade.

O jogador está trabalhando com os companheiros há uma semana e, depois de alguns dias ficando fora dos trabalhos coletivos entre titulares e reservas, jogou o “rachão” sem impeditivos, sendo um dos mais animados. A ideia é que, com uma competitividade maior, possa ser medida sua capacidade física.

Foto: Divulgação
Com dificuldades para se manter apto a jogar, Jadson chegou a ser titular do clube entre o final de maio e o começo de junho, aparecendo como um fato novo de Carille na busca pela classificação às quartas de final da Copa do Brasil, justamente contra o Flamengo. Ele atuou aberto pela direita na ocasião.

Apesar da boa atuação do camisa 10, porém, o Timão acabou sendo eliminado pelo Rubro-Negro. O armador ainda seguiu na formação inicial nas partidas diante do Cruzeiro, no Mineirão, e do Santos, na Vila Belmiro, mas, desde então, não aparece no gramado.

Fora dos amistosos e do embate diante do CSA, no último final de semana, Jadson pode ser uma alternativa mais criativa ao meio-campo. Carille avaliou como positiva a participação de Sornoza contra os alagoanos, mas há consenso na comissão técnica que, bem fisicamente, Jadson é o melhor criador de jogadas do Corinthians.

Em queda evidente com relação ao ano passado, quando foi artilheiro da equipe com 15 gols marcados, Jadson balançou a rede apenas uma vez nesta temporada. O Timão, por sua vez, possui 15 pontos no Brasileiro, ocupando atualmente a oitava posição, com um jogo a menos do que o restante dos adversários.

A ideia é que, com uma competitividade maior, possa ser medida sua capacidade física.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget