Jesus foca na saída de bola do Flamengo para enfrentar Athlético

EXTRA GLOBO: Marcello Neves

Flamengo e Athletico vão se encontrar pela segunda vez em dois meses. Anteriormente, no Maracanã, vitória rubro-negra por 3 a 2, no sufoco, com direito a gol nos acréscimos. Agora é pela Copa do Brasil, na Arena da Baixada, nesta quarta-feira, e o atacante Bruno Henrique falou sobre as mudanças provocadas com a chegada do técnico Jorge Jesus.

- O trabalho foi bem intenso. Estudamos as características do Athletico. Sofremos no Maracanã com a saída deles. O Jorge (Jesus) frisou bem esse ponto de saída de bola deles. Vamos ter atenção a isso – declarou Bruno Henrique, que também contou sobre as correções apontadas por Jorge Jesus:

– O Jorge conseguiu ver os problemas que tivemos contra o Athletico. Vamos marcar sob pressão. Temos que ter intensidade na marcação. Todos vão ver que vamos correr um pouco mais. A velocidade da bola é maior lá. Todos vão marcar por setores.

Rodrigo Caio - Foto: Alexandre Vidal
São poucos dias de trabalho, mas Jorge Jesus já está colocando o seu estilo no Flamengo. Pelo menos é o que garante o próprio Bruno Henrique, que também falou sobre o estilo rigoroso do português, mas que o grupo consegue assimilar bem as ordens.

- No dia a dia, desde a chegada do Jesus, estamos conseguindo fazer o que ele pede. Ele sempre diz que somos um grupo que assimila fácil. Quando não conseguimos, ele diz que é normal. Ele está muito feliz com o desempenho de todos - revelou e também falou sobre o estilo rigoroso do comandante:

- Jesus é bastante rigoroso. Joguei na Europa e sei como é isso. Se eu tivesse tido um treinador como ele antes de ir para a Europa, teria sido importante. Tudo é rigoroso, é a filosofia deles (europeus).

O atacante Bruno Henrique falou sobre as mudanças provocadas com a chegada do técnico Jorge Jesus.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget