Joel Santana deve ser o novo técnico do Rio Branco-ES

GLOBO ESPORTE: Depois do retorno bombástico de Enivaldo dos Anjos ao Rio Branco-ES, como vice-presidente de futebol, o clube sonha alto para a Copa Espírito Santo e negocia com Joel Santana para ser o técnico da equipe na competição estadual, que vale vaga na Série D do Brasileiro.

As conversas com o treinador de 70 anos vinham sendo mantidas em sigilo, mas a diretoria do Rio Branco acabou confirmando o contato após a informação ter vazado no Rio de Janeiro, onde se encontra "Papai Joel".

Foto: Divulgação
De acordo com o diretor de futebol Capa-Preta, Márcio Thomaz, a ideia é que o desfecho positivo aconteça nas próximas horas.

- Estamos negociando sim com o Joel Santana, que no momento está num evento no Rio de Janeiro. Vamos seguir com as conversas e acredito que até o fim do dia ou início da noite poderemos ter boas notícias pro torcedor Capa-Preta.

De acordo com o diretor de futebol Capa-Preta, Márcio Thomaz, a ideia é que o desfecho positivo aconteça nas próximas horas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget