Jogadores do Fla não se opõem às mudanças e cobranças de Jesus

COLUNA DO FLA: O Flamengo está em fase final de preparação visando o restante da temporada. Os jogadores do clube estão buscando se adaptar o mais rápido possível às novas filosofias impostas pelo treinador Jorge Jesus, que tem sido bastante exigente neste início de trajetória no Rubro-Negro. Porém, embora não poupe palavras e não meça o tom de voz, as cobranças do comandante português estão sendo bem aceitas pelos atletas.

Além de Jorge Jesus, João de Deus, principal auxiliar técnico do treinador, também tem um estilo enérgico, semelhante ao do comandante. A informação é do site Globoesporte.com. A aceitação e os relatos têm sido favoráveis a Jesus, pelo menos em um primeiro momento.


João de Deus e Jorge Jesus no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Isso porque, este estilo exigente e detalhista de Jorge Jesus já causou problemas de relacionamento em outras oportunidades. No Flamengo, porém, os jogadores entendem como sendo diferente do senso comum, mas não estão vendo como problema.

Há relatos ainda de que a vida social dos atletas foi reduzida, pois eles preferem descansar e se recuperar em casa das atividades comandadas pelo treinador. Alguns treinamentos acontecem em dois períodos, tanto de manhã quanto à noite, e é comum que o elenco deixe o Ninho do Urubu apenas por volta das 19h.

Na próxima semana os campeonatos retornam e há a expectativa de como serão os treinamentos a partir de então. A tendência é que sejam menos intensos, além de durarem menos tempo. Na próxima quarta-feira (10), Flamengo e Athletico-PR se enfrentam, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. A partida será na Arena da Baixada e está marcada para ter início às 21h30 (horário de Brasília). O segundo e decisivo confronto acontecerá no próximo dia 17, no Maracanã.

Embora não poupe palavras e não meça o tom de voz, as cobranças do comandante português estão sendo bem aceitas pelos atletas.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget