Jogo de volta entre Fla e Athletico tem 35 mil ingressos já vendidos

COLUNA DO FLA: O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (10), contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. A partida de volta acontece no dia 17 deste mês. Mas, três dias antes, a Nação reencontra o time, em um Maracanã que deve estar lotado. O Rubro-Negro divulgou parcial de ingressos para os dois próximos jogos como mandante.

Faltando cinco dias para o jogo contra o Goiás, que será no próximo domingo (14), o Flamengo informou que 35.313 ingressos foram vendidos de forma antecipada. A carga total para este embate é de 58.968 torcedores. Sendo assim, o Rubro-Negro deve contar com o apoio maciço de sua torcida, no confronto que é válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 11h (horário de Brasília).

Foto: Divulgação
Agora, para o segundo e decisivo jogo das quartas de final da Copa do Brasil, em duelo com o Athletico, o Flamengo divulgou que 36.481 bilhetes já foram comercializados. O embate acontecerá no dia 17 deste mês, em um Maracanã que estará com grande maioria de rubro-negros cariocas. Isso porque, o Fla não irá disponibilizar ingressos para os paranaenses, retribuindo o que será feito em Curitiba.

Jorge Jesus irá estrear nesta quarta-feira (10), longe do Rio de Janeiro. Porém, logo após este jogo, o novo treinador do Flamengo irá sentir a energia da Nação Rubro-Negra em duas oportunidades seguidas. Nas partidas contra o Goiás e Athletico, o comandante terá a oportunidade de ver o Maracanã lotado.

O Rubro-Negro divulgou parcial de ingressos para os dois próximos jogos como mandante.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget