Joia do Flamengo, Matheus França se firma na seleção sub-15

GLOBO ESPORTE: O roteiro já é repetitivo ao longo dos últimos anos: todo início de ciclo da seleção brasileira Sub-15 tem um meio-campista do Flamengo entre os destaques. E a joia da vez se chama Matheus França. Com 15 anos completados em abril, o jovem foi convocado pela sétima vez em oito convocações do Brasil que se prepara para o Sul-Americano, em novembro.

Destaque da Geração 2004, Matheus trilha um caminho de sucesso percorrido por outras crias do Ninho do Urubu: Vinícius Júnior, da Geração 2000, e Reinier, apontado por muitos como melhor do mundo entre os nascidos em 2002. Outro convocado do Flamengo pelo técnico Paulo Victor Gomes para treinamentos na Granja e amistosos contra o Paraguai é o atacante Mateusão, contratado recentemente ao América-MG.

Matheus França na Seleção Brasileira - Foto: Divulgação
Internamente, os responsáveis pelas categorias de base do Flamengo mantêm a cautela a evitam comparações entre Matheus França e seus antecessores. Já com contrato com uma grande marca de material esportivo, o garoto está no clube desde setembro de 2016, após se destacar defendendo o Olaria.

O jovem foi convocado pela sétima vez em oito convocações do Brasil que se prepara para o Sul-Americano, em novembro.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget