Jonas revela que Jorge Jesus tentou levá-lo para o Flamengo

GOAL: Bruno Andrade

Ainda numa fase de homenagens, Jonas, que encerrou oficialmente a carreira na última quarta-feira, recebeu centenas de torcedores do Benfica nesta sexta-feira no Estádio da Luz, em Lisboa. Tirou diversas fotos, deu incansáveis autógrafos e revelou que nas últimas semanas chegou a conversar com Flamengo e São Paulo.

“Jorge Jesus me ligou nas férias, falamos sobre o Flamengo, mas eu já tinha em mente o que queria, estava decidido a parar. Também falei com o Raí, sobre o São Paulo”, confessou o atacante, que revelou ainda ser corintiano.

Foto: Divulgação
“Tive uma experiência muito boa no meu país, sou grato a todos os clubes. Fui muito feliz no Guarani, no Santos, na Portuguesa e no Grêmio. Não faltou nada na minha carreira [no Brasil]. Ter jogado em algum clube em especial? Ah, sou corintiano.... quer dizer, agora sou benfiquista [risos]. Quando se é jogador de futebol, perde-se um pouco o lado de torcedor”, completou.

Aos 35 anos, Jonas, mesmo ainda tendo mais um ano de contrato com o clube português, resolveu pendurar as chuteiras por causa de um problema crônico nas costas.

Em cinco temporadas em Portugal, o brasileiro fez 183 jogos oficiais, marcou 137 gols e alcançou nove títulos (quatro vezes a Liga, duas vezes a Taça da Liga, duas vezes a Supertaça Cândido de Oliveira e uma vez a Taça de Portugal).

Ele revelou que nas últimas semanas chegou a conversar com Flamengo e São Paulo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget