Jorge Jesus esbanja simpatia em viagem do Flamengo para Curitiba

GLOBO ESPORTE: Portas em automático para estreia de Jorge Jesus no Flamengo.

Depois de 20 dias de trabalhos no Ninho do Urubu, o treinador português pousou com a delegação rubro-negra na fria Curitiba no início da noite desta terça-feira em sua primeira viagem pelo novo clube. Agora, é esperar as pouco mais de 24 horas até o duelo com o Athletico-PR, às 21h30 (de Brasília) que quarta-feira, na Arena da Baixada, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Jorge Jesus esbanjou simpatia no aeroporto antes da viagem ao Paraná. À vontade, conversou com passageiros que estavam no setor de embarque, tirou fotos e recebeu desejos de boa sorte. No voo de pouco mais de uma hora até Curitiba, sentou na primeira fileira na janela.

Foto: Cahê Mota
A viagem foi tranquila, apesar do atraso de quase meia-hora na saída do Aeroporto Internacional Tom Jobim. O Flamengo chega ao Paraná com 24 jogadores à disposição do novo treinador, que faz mistério a respeito da escalação.

Em atividades fechadas para imprensa, Jorge Jesus testou variações, principalmente no setor de meio de campo. Sabe-se que Rafinha já fará sua estreia com a camisa rubro-negra como novo dono da lateral direita.

Na parte aberta para imprensa segunda-feira, o treinador escalou o time titular com Diego Alves, Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuellar; Vitinho, Diego e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel. Willian Arão, no entanto, também foi testado ao longo dos treinamentos, assim como Éverton Ribeiro, que perdeu boa parte dos treinamentos com JJ por conta de uma lesão no tendão de Aquiles do pé direito.


Antes do treino desta terça, Jorge Jesus também se preocupou em exibir um vídeo com detalhes do vídeo em reunião que durou mais de uma hora. Há uma preocupação ainda em evitar surpresas com o gramado sintético da Baixada. Na última vez em que atuou na Arena, o Flamengo perdeu por 3 a 0 com gols logo nos minutos iniciais.

Preocupado com todos os detalhes, Jorge Jesus estreia pelo Flamengo nesta quarta-feira. O jogo de volta contra o Athletico-PR acontece dia 17, no Maracanã. A estreia do português diante do torcedor no entanto está marcada para domingo, às 11h, diante do Goiás, pela décima rodada do Brasileirão.

À vontade, conversou com passageiros que estavam no setor de embarque, tirou fotos e recebeu desejos de boa sorte.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget