Jorge Jesus, técnico do Flamengo, vê Ronaldo como 1º volante

GLOBO ESPORTE: Fora da lista de relacionados de Jorge Jesus para o jogo contra o Athletico-PR, nesta quarta-feira, Ronaldo, 22 anos, está a caminho do Bahia. O volante será emprestado até dezembro ao clube baiano. As conversas ocorrem desde a semana passada, quando o Tricolor demonstrou interesse no jogador.

Com a iminente chegada de reforços, o Flamengo entende que o elenco é muito numeroso – são 31 jogadores no momento, além da expectativa de pelo menos mais três contratações. O plano é desinchar o plantel e negociar alguns atletas. Sem espaço com Jorge Jesus, Ronaldo vai para o Bahia, onde, provavelmente, terá mais oportunidades.

Ronaldo, Rhodolfo e Klebinho no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Assim como já aconteceu com Willian Arão, Jorge Jesus vê o jovem de 22 anos como primeiro volante, o que o colocaria em disputa por posição com o próprio Arão, Cuellar e Piris da Motta. Diante da concorrência, as ofertas passaram a ser avaliadas com carinho pelo departamento de futebol rubro-negro. O próprio JJ vê potencial em Ronaldo e acredita que uma saída será benéfica para que o jogador ganhe minutos em campo.

Ronaldo chega ao Bahia como substituto de Douglas Augusto. O jogador, que estava emprestado, foi vendido pelo Corinthians ao PAOK, da Grécia. A pedido do técnico Jorge Sampaolli, o Santos era outro interessado no volante rubro-negro, mas as conversas com o Peixe não evoluíram.

Sem espaço com Jorge Jesus, Ronaldo vai para o Bahia, onde, provavelmente, terá mais oportunidades.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget