Luís Roberto é substituído por Villani para narrar jogo do Flamengo

GAZETA DO POVO: O narrador Luís Roberto foi substituído de última hora da transmissão de Athletico x Flamengo nesta quarta-feira (10), na Arena da Baixada, duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil 2019.

Inicialmente escalado para fazer a partida, o experiente narrador acabou perdendo a voz durante a tarde que antecedeu a partida e substituído às pressas pelo colega Gustavo Villani, que acabou narrando a partida dos estúdios da Globo em São Paulo.

Foto: Reprodução
A Gazeta do Povo apurou que o narrador ainda fazia trabalhos com a fonoaudióloga Cida Stier momentos antes da partida para tentar se recuperar, mas acabou mesmo tendo de ficar de fora da transmissão.

Segundo o UOL, em solidariedade a Luís Roberto, os comentaristas Caio Ribeiro e Júnior, que estavam em Curitiba para trabalhar com o narrador, acharam injusto participarem da transmissão sem o colega debilitado.

A Rede Globo entendeu a posição da dupla. Com isso, Roger Flores comentou a partida junto com VIllani de São Paulo.

Ele substituído às pressas pelo colega Gustavo Villani, que acabou narrando a partida dos estúdios da Globo em São Paulo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget