Mais de 35 mil ingressos vendidos para Flamengo x Athletico-PR

TORCEDORES: O Flamengo atualizou a parcial de ingressos vendidos para a volta das quartas de final contra o Athletico Paranaense pela Copa do Brasil, no próximo dia 17, às 21h30 (de Brasília). São mais de 35 mil vendidos.

Entretanto, antes desse confronto, o rubro-negro carioca encara o paranaense pelo jogo de ida. A partida está marcada para esta quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada.

O setor norte para o torcedor do Flamengo está esgotado. A entrada mais barata é para sócio-torcedor dos planos Raça e superior no setor sul – R$ 36. Para maiores informações, clique aqui.

Foto: Divulgação
O rubro-negro carioca volta a campo após pausa da Copa América. Nesse um mês parado, teve a chegada de Jorge Jesus. O técnico português substitui Abel Braga. Quem também chegou foi o lateral-direito Rafinha.

Vale lembrar que nessa sequência de temporada, o Flamengo tem três competições para dividir atenção. Além da Copa do Brasil, também há o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América.

O setor norte para o torcedor do Flamengo está esgotado. A entrada mais barata é para sócio-torcedor dos planos Raça e superior no setor sul – R$ 36.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget