Márcio Tannure revela aprendizado com a equipe de Jorge Jesus

COLUNA DO FLA: O Flamengo entra em campo contra o Goiás neste domingo (14), em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O horário de 11h (horário de Brasília), no entanto, costuma modificar a rotina dos jogadores. O treinador Jorge Jesus está sendo “apresentado” a essas mudanças, mas, de acordo com o Dr. Márcio Tannure, chefe do departamento médico do clube, a nova comissão técnica e os profissionais do Rubro-Negro têm trocado informações constantemente, o que tem sido avaliado como positivo.

– A troca com o Mister Jorge Jesus e toda comissão técnica tem sido excelente. Não só em relação a esse jogo, mas em toda rotina, treinamentos e condutas. Ele e a comissão estão tentando ao máximo entender o que vínhamos fazendo e o porquê. Assim como nós, estamos sempre trocando para entender a demanda, o desejo e as mudanças implementadas. Não temos tido problemas -, disse Tannure, em entrevista ao Lance!.

Márcio Tannure, do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Com a partida tendo início às 11h (horário de Brasília), a preparação e a programação do time sofrem algumas mudanças. Principalmente quanto à alimentação e ao horário de descanso. Segundo Dr. Márcio Tannure, o Flamengo já está adaptado a este horário, e ele aproveitou para explicar alguns dos procedimentos.

– Desde o primeiro jogo (neste horário das 11h, em 2015) para cá vem sendo um aprendizado. O Flamengo se habituou a isso até chegarmos ao ponto de equilíbrio, que é o que fazemos hoje em nossa rotina. Tivemos boas respostas, Todos já se adaptaram, são atletas e, enfim, não temos essa preocupação -, explicou, antes de completar:

– Por mais que seja diferente do horário de outros jogos, é bem parecido com a rotina que temos no dia a dia. Os jogadores estão habituados de certa forma -, finalizou.

O Flamengo já realizou 11 jogos no horário de 11h da manhã. Bem adaptado, o departamento médico do clube tenta passar ao treinador Jorge Jesus toda experiência que tem quanto aos confrontos neste horário. A partida será a estreia do comandante português à frente do Rubro-Negro no Maracanã.

A nova comissão técnica e os profissionais do Flamengo têm trocado informações constantemente.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget