Marcos Braz diz que o Flamengo "nunca sonhou" com Diego Costa

O DIA: Com a negativa do Fluminense por Pedro, outros nomes ofensivos foram ventilados pelo Flamengo. Entre eles, o atacante brasileiro, naturalizado espanhol Diego Costa. Em seu perfil no Twitter, o vice de futebol do clube, Marcos Braz, elogiou o atleta, mas garantiu que o Flamengo não está interessado nele.

"Grande jogador, mas nunca sonhamos com ele", limitou-se a dizer o dirigente. A declaração foi em resposta à publicação do jornal espanhol “Mundo Deportivo“, que publicou a matéria “O sonho impossível do Flamengo com Diego Costa“.

Foto: Screenshot / Twitter

Horas depois, no entanto, o dirigente apagou o tweet.

Nos últimos dias, Diego Costa começou a ser pedido pela torcida rubro-negra após ter acompanhado uma partida do Flamengo e vestido a camisa do clube. No Atlético de Madrid, clube no qual o jogador de 30 anos tem contrato até junho de 2021, foram 76 gols em 178 partidas disputadas pelos colchoneros.

"Grande jogador, mas nunca sonhamos com ele", limitou-se a dizer o dirigente.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget