Matheuzinho revela sensação de acertar com o Flamengo

COLUNA DO FLA: Uma das contratações mais recentes do Flamengo para as categorias de base foi o lateral direito Matheus França, mais conhecido como Matheuzinho. Destaque do Londrina, equipe pela qual ele já atuava entre os profissionais, o jogador chegou ao Fla como reforço para o sub-20. E na categoria, o camisa 2 já tem dado bons resultados. Apesar de já ter alguns meses no clube, o jovem ainda lembra detalhadamente como foi sua chegada.

– Eu lembro que estava em casa, com uns amigos. Meu empresário ligou, eu atendi e fiquei uns 20 minutos no telefone. Na hora que eu voltei, parecia um bobo, não acreditei. Foi um dos melhores momentos da minha vida -, contou ele durante entrevista para o especial “Joias da Base”, promovido pela FlaTV.

Matheuzinho, do Flamengo - Foto: Marcelo Cortes
Na sequência, o atleta também comentou sobre seu crescimento como jogador rubro-negro. Segundo ele, o amadurecimento que teve em seus seis primeiros meses no clube já fazem a diferença em sua forma de lidar com algumas situações.

– É uma felicidade imensa sair de um clube da série B para vir para o Flamengo. Eu caí na realidade quando cheguei ao Ninho do Urubu. Foi uma experiência muito boa. Estando entre os profissionais, você aprende muitas coisas. Amadureci como homem. Isso me ajudou muito na chegada, por ser a maior equipe do Brasil, tem muita pressão. Acho que esse amadurecimento tem me ajudado bastante.

Apesar de ter apenas 18 anos e ainda poder atuar por duas temporadas na base, Matheus França já tem sido observado e trabalhado para passar a atuar pelo time profissional. Hoje, porém, o Fla conta com quatro opções para a posição no time principal, o que acaba fazendo com o que o jovem tenha que aguardar no fim da fila.

Na sequência, o atleta também comentou sobre seu crescimento como jogador rubro-negro.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget