Mauro aprova tentativa de contratação de Pedro pelo Flamengo

COLUNA DO FLA: Após o Flamengo afirmar que não voltaria à carga sobre Pedro, em nome do bom relacionamento com o Fluminense, o jogador se manifestou, informando ao tricolor que gostaria de ouvir o projeto esportivo e financeiro do rival. No que foi prontamente rebatido pelo mandatário do clube, Mário Bittencourt. O comentarista Mauro Cezar Pereira, em seu canal no YouTube, analisou os dois lados da questão:

– Se o Flamengo tem condição de fazer esse investimento, e geralmente é um investimento feito à prestação, é uma tentativa válida. O Pedro é muito bom jogador, é promissor. Ele pode dar retorno técnico e pode ser negociado no futuro, gerando lucro ou permitindo, pelo menos, a recuperação do investimento. No entanto, o Fluminense não quer vender, e é até óbvio.

Alexandre Loureiro/Getty Images
Para Mauro Cezar, a postura do Fluminense é legítima, mas enseja no cumprimento das obrigações contratuais. Até mesmo para poder manter o centroavante e não criar animosidades com a torcida:

– Existe um contrato e o Fluminense tem uma obrigação: cumprir sua parte no contrato que é pagar os salários. E o Pedro tem outra obrigação: recebendo os salários, jogar. Até que o contrato termine, alguém pague a multa ou faça uma proposta que seduza o Fluminense. É muito difícil para o presidente Mário Bittencourt, recém empossado, negociar um jogador jovem, que a torcida gosta, para o maior rival por uma quantia que não é a multa rescisória.

Para Mauro Cezar, a postura do Fluminense é legítima, mas enseja no cumprimento das obrigações contratuais.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget