Mauro chama de 'patética' campanha contra Renê no Flamengo

COLUNA DO FLA: O lateral Renê é um dos atletas do Flamengo que foi titular na maior parte do primeiro semestre da atual temporada. No entanto, apesar de bons números em quesitos importantes, o camisa 6 se tornou alvo de críticas em redes sociais nos últimos dias, fato que, para o jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, não faz sentido.

Em breve publicação através de seu Twitter, Mauro destacou que, de fato, o lateral rubro-negro deixa a desejar em alguns quesitos. Porém, em relação ao que entrega de positivo para a equipe, as críticas feitas a ele não são justas. Em sua análise, Mauro chegou a apontar tais atos como “covardes”.

Renê em jogo-treino do Flamengo na Gávea - Foto: Alexandre Vidal
“Renê não é craque, óbvio, mas desde sua chegada ao Flamengo foi jogador correto, regular, bem defensivamente e com bons momentos no ataque. Bola de Prata no Brasileirão 2018! Ataques contra ele são gratuitos e covardes. Patético”, escreveu ele.

Tendo Renê e Trauco como opções para a posição – o segundo já em fim de contrato – o Flamengo se movimenta para trazer um reforço de peso para a lateral esquerda. Até então, o atleta que o Rubro-Negro teve conversas mais intensas foi Filipe Luís, atleta que está oficialmente sem clube, após seu vínculo com o Atlético de Madrid ter se encerrado ao fim do mês de junho. Porém, a contratação é dificultada por conta do desejo da família de Filipe, que dá preferência a seguir na Europa.

Porém, em relação ao que entrega de positivo para a equipe, as críticas feitas a ele não são justas.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget