Miguel Trauco, do Flamengo, negocia com o Mallorca

COLUNA DO FLA: Uma novela pode estar prestes a chegar ao fim no Flamengo. O lateral Miguel Trauco, cujo contrato chega ao fim em dezembro de 2019, pode estar a caminho da Espanha. Segundo o jornalista peruano Gustavo Peralta Coello, do Libero e da ESPN Peru, informou no twitter que o Mallorca pode ser o destino do jogador.

Na publicação, Coello cita ainda o interesse de um time francês e não descarta nem a renovação com o Mais Querido, mas afirma que a melhor proposta é a do Mallorca. Nos comentários, um torcedor perguntou se o Besiktas poderia contratar Trauco e o jornalista afirmou que é, sim, uma opção, mas pouco avançada.

Foto: Divulgação
Trauco chegou ao Flamengo em janeiro de 2016 e logo se firmou como titular graças a sua qualidade ofensiva. Sua deficiência na marcação, porém, fez com que perdesse espaço em 2018. Atualmente, Renê é o titular da posição.

A reserva gerou insatisfação e Trauco já demonstrou, por vezes, não estar contente com sua situação. A renovação foi debatida internamente e nada foi confirmado, mas, a menos de seis meses do fim do vínculo, não há sinais de que o contrato será estendido e o peruano já pode assinar pré-contrato com outra equipe.

E um torcedor perguntou se o Besiktas poderia contratar Trauco e o jornalista afirmou que é, sim, uma opção, mas pouco avançada.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget