Muricy exalta novo estilo de jogo do Flamengo: "Os caras flutuaram"

SPORTV: Irresponsável taticamente. Assim que Muricy Ramalho definiu o estilo de jogo de Flamengo e Santos durante o Bem, Amigos! desta segunda-feira. Para o comentarista, mudanças de posicionamento no decorrer da partida deixam os adversários confusos e com dificuldades de marcação.

- O Flamengo fez uma coisa diferente, não fez aquela coisa do 4-3-2-1, que está muito chato, todo mundo no quadradinho. Os caras do Flamengo flutuaram. O Galo também fez, não sei se foi desespero do treinador, mas Otero trocou de lado... O Santos é assim, irresponsável taticamente. Quando você faz isso, não tem marcação, os times ficam perdidos. Não tem treinamento para isso, os treinadores vão ter que mudar. São dois meias, o futebol vai ficar melhor, porque são dois pensadores.

Veja mais no vídeo abaixo:



Para o comentarista, mudanças de posicionamento no decorrer da partida deixam os adversários confusos e com dificuldades de marcação.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget