Na estreia pelo Flamengo, Jesus já busca seu 'primeiro milagre'

ESPN: Foram 20 dias de treino até a estreia no banco do Flamengo, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada contra o Athletico Paranaense e o desafio de Jorge Jesus vai além do pouco tempo que teve para conhecer e trabalhar a equipe.

Já no dia em que foi apresentado o treinador mostrou preocupação com o gramado sintético da Arena e, de fato, os números mostram um retrospecto nada favorável ao rubro-negro no estádio adversário.

Em vinte anos, apenas uma vitória por lá. Foi em 2011, na 2ª fase da Copa Sul-Americana. Ronaldinho Gaúcho entrou no segundo tempo e fez o único gol da partida.

Foto: Alexandre Vidal
Esses encontros foram pelo Brasileirão (17), Copa Sul-Americana (1) e Copa Libertadores (1).

Pela Copa do Brasil os times se enfrentaram apenas em 2013, quando o Flamengo foi campeão, mas a Arena da Baixada esta em obras para a Copa do Mundo e o jogo em Curitiba foi na Vila Capanema.

As lembranças recentes são ainda mais traumáticas para os flamenguistas. No Brasileirão do ano passado, última vez que se encontraram na Arena, o Athletico fez 3 gols em apenas 20 minutos e empurrou o Flamengo para a terceira posição no campeonato na última rodada do 1° turno.

Athetico Paranaense e Flamengo jogam nesta quarta-feira, às 21h30, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Quem passar encara o vencedor de Bahia x Grêmio na semifinal.

Em vinte anos, apenas uma vitória por lá. Foi em 2011, na 2ª fase da Copa Sul-Americana. Ronaldinho Gaúcho entrou no segundo tempo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget