"Não fiquei oito anos no Bayern por ser bonito", ironiza Rafinha

COLUNA DO FLA: O Flamengo tem postura ousada no mercado de transferências e busca contratações de peso. Contudo, fato é que, até então, apenas a chegada de Rafinha foi confirmada. A chegada do defensor é vista como uma solução para a posição de lateral direito, uma vez que, desde a saída de Léo Moura, nenhum outro atleta conseguiu se firmar no posto. Em meio a isso, o novo encarregado pela função deixa claro que seu pensamento é de trabalhar forte para conseguir bons resultados.

Em entrevista ao Globoesporte.com, o atleta, inevitavelmente, relembrou sua vitoriosa passagem pelo Bayern de Munique, principal clube da Alemanha. Ao falar sobre o assunto, o brasileiro destacou que seu esforço foi o principal motivo que garantiu tamanho sucesso e longevidade com a camisa do clube.

Foto: Getty Images

– Não fiquei oito anos no Bayern por ser bonito ou outra coisa, foi mais pelo meu trabalho, porque sempre joguei bem, sempre tive regularidade, estava lá sempre que era preciso. Fiz 266 jogos pelo clube. Toda temporada, de 50 jogos que a gente tem, eu joguei de 30 a 35. Significa que joguei mais da metade todos os anos em que estive lá -, declarou o atleta.

Aos 33 anos, Rafinha assinou contrato com o Flamengo por duas temporadas. Apesar do curto período de tempo, o lateral direito deixa claro que sua principal meta é conquistar títulos de expressão e colocar seu nome na história do clube. Bem fisicamente e regularizado, Rafinha deve estrear pelo Rubro-Negro já na próxima quarta (10), quando o Fla encara o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

O jogador do Flamengo destacou que seu esforço foi o principal motivo que garantiu tamanho sucesso e longevidade com a camisa do clube.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget