"Não pode nem piscar", diz Rafael Vaz sobre jogo contra Flamengo

COLUNA DO FLA: Neste domingo (14), o Flamengo volta ao Maracanã e ao Campeonato Brasileiro. Às 11h, o Mais Querido recebe o Goiás pela décima rodada do Brasileirão. Pelo lado dos Esmeraldinos, um rosto conhecido pela Nação: o zagueiro Rafael Vaz.

Com passagem de quase dois anos pelo Flamengo, Vaz colecionou momentos bons – gol de classificação para a Libertadores na última rodada, título carioca – e ruins – falhas em momentos decisivos e muitas críticas da torcida. O zagueiro conhece a vida de jogador rubro-negro e, com experiência, falou do confronto de domingo. Para ele, enfrentar o Mais Querido é positivo para que o Goiás recomece bem no Brasileiro.

Foto: Divulgação
– Não vai ter tempo de respirar no Campeonato Brasileiro. Acho que nada melhor do que encontrar logo um Flamengo, que a gente sabe que não pode nem piscar. Caso a gente entre “mais ou menos”, a gente vai passar vergonha. Então, todo mundo está consciente disso. Sabemos da nossa responsabilidade e vamos voltar mais preparados do que a gente estava – afirmou em entrevista coletiva.

O Flamengo é o atual terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos. O Goiás, por sua vez, ocupa a sexta posição na tabela – somando 15 pontos e cinco vitórias.

O Mais Querido recebe o Goiás pela décima rodada do Brasileirão. Pelo lado dos Esmeraldinos, um rosto conhecido pela Nação.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget