"Não saio satisfeito com o empate", diz Jesus sobre estreia pelo Fla

RÁDIO TUPI: Na entrevista coletiva após o empate por 1 a 1 contra o Athletico-PR o técnico Jorge Jesus revelou ter gostado da atuação do Flamengo, embora tenha frisado que teve apenas 15 dias de treinamento.

“Não saio satisfeito com o empate. No jogo de ida, o empate serve para o Flamengo. Só tivemos 15 dias de treinamento. Tivemos que jogar para ganhar. Foi uma partida muito bem jogada pelos dois times. O bom posicionamento tático deles não permitiu o nosso jogo. Em casa fazem um futebol muito agressivo. Teoricamente, o resultado foi melhor para o Flamengo”, disse.

Jorge Jesus, técnico do Flamengo - Foto: Divulgação
Jorge Jesus ainda elogiou a arbitragem do jogo que acertadamente anulou três gols do Furacão.

“O VAR foi perfeito. Os três momentos de gols do Athletico-PR foram anulados acertadamente. Todas decisões importantes do jogo do árbitro foram acertadas”.

Perguntado sobre a participação de Arão no time titular, Jesus ressaltou a intensidade de jogo do volante.

“O Arão começou como primeiro volante na carreira e com o tempo foi para segundo volante. Taticamente, ele é muito inteligente e com intensidade de jogo muito alta”.

O técnico Jorge Jesus revelou ter gostado da atuação do Flamengo, embora tenha frisado que teve apenas 15 dias de treinamento.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget