Negociando com o Flamengo, Thiago Maia falta a treino no Lille

COLUNA DO FLA: Se a reapresentação de Jemerson ao Monaco-FRA, nesta segunda-feira (01/07), esfriou o interesse do Flamengo, em outra parte da França a situação é inversa. Cotado como alvo rubro-negro, o volante brasileiro Thiago Maia não se apresentou com os companheiros ao Lille. O clube afirmou tratar-se de uma confusão com as passagens aéreas do atleta.

Torcedor declarado do Flamengo, Maia não esconde nas redes sociais o imenso desejo que tem de atuar pelo rubro-negro. O volante não é titular no Lille e é visto como um bom reforço para o clube carioca.

Thiago Maia no Lille, da França - Foto: DAMIEN MEYER/AFP/Getty Images
Thiago Maia é cria da base do Santos e fez parte da Seleção Brasileira que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. Um ano depois, foi contratado pelo Lille por aproximadamente R$ 50 milhões.

Na temporada 2018/19, ele atuou em apenas 26 partidas, sendo que em 14 ocasiões saiu do banco de reservas. Esse é um dos fatores que podem contribuir para um desfecho positivo das negociações pelo jogador, que também tem como empresário, Giuliano Bertolucci, o mesmo do técnico português Jorge Jesus.

O clube afirmou tratar-se de uma confusão com as passagens aéreas do atleta.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget