Neto ironiza pênalti do Palmeiras e cita eco se é Fla ou Corinthians

CRAQUE NETO 10: Quando vi o Palmeiras entrando em campo para encarar o modesto Godoy Cruz achei sinceramente que a postura da equipe brasileira seria diferente das últimas participações. Afinal o Felipão finalmente se tocou, sacou o tiriça do Lucas Lima do time e escalou uma linha mais participativa com Raphael Veiga na armação e Dudu, Willian e Borja na frente. Mas impressionante a 'nhaca' desses caras durante o tempo todo. Não consegui enxergar um momento real de transpiração do time alviverde. O primeiro tempo foi horroroso! Das duas partes, diga-se de passagem!

Na etapa final o jogo continuou ruim, truncado e foi decidido em uma lambança gravíssima do árbitro de vídeo. O tal de Esteban Ostojich, o juizão uruguaio 'titular', foi no embalo da galera do VAR e marcou um pênalti totalmente inexistente. Daqueles que se é contra o Corinthians ou Flamengo o dólar sobe pra R$ 8,20. Mas ninguém disse nada, o Verdão continuou com aquela cara de menininho que fez cocô na fralda, até marcou o segundo, terceiro, quarto e definiu a classificação. Merecida porque o time argentino é bem fraquinho. Mas a verdade é que o Verdão não jogou NADA! Absolutamente nada! Só abriu a porteira no APITO, jogou na retranca e deu um gás no final. Vergonha!


Agora é o momento do Felipão aproveitar o resultado, o clima de certa tranquilidade, para resolver os problemas internos e tentar recolocar a equipe nos trilhos. Repito: o Palmeiras venceu é verdade. Classificou! Também é verdade. Mas o torcedor sai no fundo - podem até negar - sabendo que tem caroço nesse angu.

Daqueles que se é contra o Corinthians ou Flamengo o dólar sobe pra R$ 8,20.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget