Nunes, ex-Flamengo, pode participar de "A Fazenda", da Record

UOL: A 11ª edição de A Fazenda estreia só em setembro, mas já é grande a movimentação no mundo das subcelebridades que querem tentar uma vaga no reality show rural da Record. Marcos Mion, apresentador do reality show da Record, anunciou a chegada da nova edição em seu perfil no Twitter, com novidades na escalação do time de famosos. Conectada como na temporada anterior, a mudança na decisão de quem será escolhido para a competição rural está ainda mais ligada com o público.

“Qual famoso você quer ver na ‘Fazenda’ nessa temporada? Porque desde quando eu assumi a apresentação, a gente se propôs a fazer da ‘Fazenda’ o reality mais conectado de todos. Isso quer dizer que a sua sugestão é muito importante nesse momento”, ressaltou.


Os famosos e subcelebridades estão sendo escolhidos a dedo pela produção.

“A gente está agora montando o time de famosos que vão entrar e a gente quer a sua opinião. Quem você acha que deve entrar? Mas, não basta escrever só o nome não! Tem que escrever porquê”, avisou Mion.

“Vamos fazer dessa ‘Fazenda’ a mais louca de todas? A mais insana? Eu conto com você, hein! Tamo chegando!”, finalizou o apresentador. A previsão é que a estreia de “A Fazenda 2019” aconteça em setembro.

E o que seria de "A Fazenda" se não fosse a participação de esportistas no jogo? A repórter Aline Pacheco, da Record, sugeriu o nome do atacante Nunes, ex-Flamengo, para o programa.


Há algumas semanas foram divulgados alguns prováveis nomes famosos que estarão na nova temporada do reality show rural. Felipe Franco e Juju Salimeni, ex-casal, estão na mira do programa, que deve se esforçar para contar com pelo menos um deles.

A ex-panicat Carol Dias, a apresentadora Marimoon e Aline Kezh, esposa do cantor Rafael Ilha, também estão na mira do canal paulista para a nova edição do reality show. Vale lembrar que recentemente o apresentador Marcos Mion pediu sugestões para os internautas de quem deveria integrar o elenco da nova temporada.

A repórter Aline Pacheco, da Record, sugeriu o nome do atacante Nunes, ex-Flamengo, para o reality show.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget