O que o Flamengo precisa saber sobre o Emelec

LATINOAMÉRICA FÚTBOL CLUB: A Libertadores dá, anualmente e de forma gratuita, constantes lições sobre como o erro em diminuir a importância ou o tamanho do rival de turno pode ser algo extremamente perigoso. Certamente o Flamengo, mais ainda depois do resultado na partida de ida, mantém os olhos bem abertos sobre O CRIME que pode ser consumado essa noite no Maracanã.

O treinador espanhol Ismael Rescalvo, que tem um CLONE ao seu lado - no melhor estilo hermanos Schelotto - vai precisar mudar no time. Marlo Mejía deve entrar na zaga já que o titular Leandro Vega foi expulso na partida de ida depois de praticar quase uma tentativa de homicídio em Rafinha. A dor de cabeça de última hora é a dúvida se o técnico poderá contar ou não com o veloz Bryan Cabezas, que sentiu um pequeno desconforto muscular nos treinos desta semana. Para evitar problemas deste tipo, Rescalvo poupou, com exceção do goleiro e de Nicolás Queiróz, a maioria dos titulares no empate com o Técnico Universitario (vencia por um cômodo 2 a 0 e permitiu o empate nos minutos finais).

Foto: Divulgação
Para ficar de olho: No ótimo Brayan Angulo, que desperta o interesse de diversos clubes (principalmente do México) e provavelmente será negociado assim que acabar a participação do Emelec nessa Libertadores, seja nesta noite no Maracanã, ou erguendo a taça em Santiago no final do ano.

Mais em @leo_lepri

A Libertadores dá, anualmente e de forma gratuita, constantes lições sobre como o erro em diminuir a importância ou o tamanho do rival de turno.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget