Pablo Marí grava novo vídeo e repete: "Agora sou Mengão"

COLUNA DO FLA: O Flamengo anunciou, na última quinta-feira (11), a contratação do zagueiro espanhol Pablo Marí, atleta que pertencia ao Manchester City. Pouco conhecido no cenário nacional, Marí terá que provar sua qualidade entre as quatro linhas para provar que o investimento feito pelo Rubro-Negro valeu a pena. No entanto, antes mesmo de entrar em campo, o jogador já demonstrou que não faltará esforço.

Em vídeo divulgado pelo clube através de suas redes sociais, o zagueiro manda um recado para a torcida do Flamengo. No breve pronunciamento, Marí festeja o carinho que a torcida já demonstrou por ele, afirmando que retribuirá tal postura com muito trabalho.


– Gostaria de agradecer a todos torcedores pelo apoio recebido durante todos os dias. A verdade é que estou louco para chegar, treinar com a equipe e conhecer aos meus companheiros. Quero devolver todo esse carinho com muito trabalho. Agora eu sou Mengão -, disse o zagueiro.

Marí chega ao Brasil por volta das 18h deste sábado (13). Aos 25 anos, o atleta tem 1,93m e é canhoto, ou seja, tem características que o Fla procura desde o início do ano. Além dele, o meio campista Gerson, anunciado na última sexta-feira (12), também chegará no mesmo voo.

Em vídeo divulgado pelo clube através de suas redes sociais, o zagueiro manda um recado para a torcida do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget