Pai de Gerson exalta Flamengo e fala em 80% acertado com clube

Em contato com a Super Rádio Brasil, do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (05), o pai e empresário de Gerson, em negociação com o Flamengo, atualizou o status das conversas e colocou o jogador com 80% no clube da Gávea. Segundo ele, seu filho deseja jogar no rubro-negro.

- A situação está daquela forma. A gente tem um jogador que interessa não só ao Flamengo, mas a outros clubes também, mas que tem um contrato com a Roma. Estamos vendo o melhor pro jogador, não estamos vendo dinheiro, disse Marco Antônio, que destacou ver o Fla como forma de trampolim para Gerson chegar à Seleção Brasileira:

- Tivemos uma reunião e um bate papo bem bacana com o Flamengo. Todo jogador do mundo tem vontade de jogar no Flamengo. Hoje, nosso intuito é retornar a Seleção Brasileira e o Flamengo seria uma grande vitrine.

Gerson deve deixar a Fiorentina - Foto: gabriele maltinti/Getty Images
Marco Antônio ainda admitiu uma conversa entre Jorge Jesus, novo treinador do clube, com Gerson, destacando já a sua experiência na Europa, onde já defendeu Roma e Fiorentina.

- A ligação do 'Mister' foi normal para o Gérson. Ele é um atleta que está acostumado com isso. O treinador tem aquela filosofia europeia, e quando conseguir implementar isso vai ser uma maravilha. Então o Gérson está em 70% nesse nível.

Ele ainda revelou que a diretoria da Roma não desejava que o meio-campista retornasse ao Brasil, porém, destacou a grandeza do Flamengo e voltou a falar em Seleção Brasileira.

- Hoje, está em 80% de chance do Gérson jogar no Flamengo. Os diretores acham que não seria uma boa o Gérson voltar pro Brasil, mas eu não acho isso. Voltando pro futebol brasileiro, e para o Flamengo, a Seleção estará ali do lado, finalizou.

Ele revelou que a Roma não desejava que o meio-campista retornasse ao Brasil, porém, destacou a grandeza do Flamengo e voltou a falar em Seleção.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget