Para Birner, Palmeiras deveria poupar contra o Inter de olho no Fla

TORCEDORES: Por Matheus Camargo

O comentarista Vitor Birner disse no programa Bom Dia ESPN que Felipão errou ao poupar quatro jogadores do setor defensivos do Palmeiras no clássico contra o São Paulo, no sábado (13), em partida que terminou empatada em 1 a 1.

Birner afirmou que o Palmeiras não precisa do dinheiro da Copa do Brasil e que precisa se atentar ao Flamengo, que pode ser uma grande ameaça se acertar seu futebol Jorge Jesus como demonstrou na goleada por 6 a 1 sobre o Goiás.

“Eu acho que o Felipão errou na estratégia. Acho que tinha que ter colocado mais titulares. Não deveria ter aberto mão de dois volantes e dois zagueiros contra o São Paulo, prejudicando o sistema de marcação. Errou nisso. Tem que colocar o Campeonato Brasileiro acima da Copa do Brasil. O Palmeiras não precisa da Copa do Brasil para ter suas contas pagas, para colocar conta em dia, para recusar propostas de clubes europeus por seus jogadores”, disse o comentarista, que em seguida deixou claro que teria poupado jogadores contra o Inter.


“Se precisasse poupar, mesmo correndo riscos, pouparia contra o Inter. Se o Flamengo acertar nos próximos jogos, ele tem uma ameaça que não havia antes. Que era pequena, minúscula antes da janela de transferências. É uma coisa simples: para o mundo, para o continente sul-americano, até a Copa Sul-Americana é mais importante que a Copa do Brasil. Aqui não, mas por uma questão financeira. A Copa do Brasil virou questão financeira e ponto. Quando for contar títulos e troféus, o Brasileiro é muito maior. Quando um argentino, um uruguaio, um chileno fala do Palmeiras, fala ‘esse é o campeão brasileiro’. Quando eu falo do Palmeiras, falo que é o atual campeão nacional. É assim em qualquer lugar do mundo.”

Birner afirmou que o Palmeiras não precisa do dinheiro da Copa do Brasil e que precisa se atentar ao Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget