Para Bueno, Juan Jesus resolveria alguns problemas do Flamengo

COLUNA DO FLA: A janela de transferências foi aberta oficialmente no início deste mês, e o Flamengo tem realizado movimentações por atletas por diversos atletas. Em meio a isso, um nome que tem rumores atrelados ao Fla é o de Juan Jesus, zagueiro da Roma. E para o comentarista Ricardo Bueno, da Fox Sports, a contratação do defensor pode agregar à defesa da equipe rubro-negra, por conta de suas características.

Em análise no programa “Central Fox”, Bueno chamou atenção para a imposição física que Juan costuma exercer sobre seus adversários. Além disso, ele completou que a atual dupla de zaga do Flamengo, formada por Léo Duarte e Rodrigo Caio, não apresenta tais características.



– Juan Jesus é um bom jogador, imposição física, alto e bom no jogo aéreo. Resolveria algumas deficiências que a defesa do Flamengo apresenta há tempos. Léo Duarte e Rodrigo Caio formam uma boa zaga. Mas às vezes falta um zagueiro de mais força física e imposição. Seria legal ter no elenco um zagueiro mais forte. O Rhodolfo até tem esse perfil, mas pode sair do Flamengo -, disse o comentarista.

Além de Juan Jesus, outros nomes ligados ao Flamengo foram os de Cristian Zapata, que estava no Milan e acabou se transferindo para o Genoa, e Jemerson, atleta que se destacou atuando pelo Atlético Mineiro e hoje defende o Mônaco, da França.

Para o comentarista, a contratação do defensor pode agregar à defesa da equipe rubro-negra, por conta de suas características.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget