Pará, do Flamengo, teria sido oferecido ao São Paulo

90 MIN: Assim que Jorge Jesus chegou ao ​Flamengo, o comandante português identificou que o elenco era inchado em algumas posições e que tinha carências em outras. Com isso, uma pequena barca no Rubro-Negro está acontecendo. O lateral-direito Klebinho foi emprestado, o volante Ronaldo também deve ficar até o final do ano no Bahia e pelo menos mais três atletas podem sair.

O comandante português só gostaria de ficar trabalhando com no máximo 25 jogadores até o final do ano. Rodinei, que antes era reserva de Abel Braga, ganhou a confiança do novo técnico e hoje é o principal reserva de Rafinha, que chegou como a grande contratação do Mengão para o segundo semestre até aqui. Por outro lado, Rhodolfo entrou na lista de negociáveis e pode deixar o clube carioca muito em breve.

Pará, lateral do Flamengo - Foto: Buda Mendes/Getty Images
Outro que não está nos planos do Flamengo é o lateral-direito Pará. O jogador tem contrato apenas até o final do ano e já foi autorizado para procurar um novo clube. Os representantes do atleta tentam achar um time que tenha interesse no futebol do jogador e vem oferecendo o lateral para diversos clubes brasileiros, incluindo o ​São Paulo, que procura um reforço para a posição a pedido do técnico Cuca. O SPFC ainda não respondeu se tem interesse no negócio e passará o nome para o comandante são-paulino.

Pará está com 33 anos e já passou por outros dos gigantes do futebol brasileiro: Santos e Grêmio. Apesar de ser bastante criticado pelos torcedores Rubro-Negros, o atleta é titular do Mengão desde a temporada de 2017 e foi bastante prestigiado com o antigo técnico do clube carioca, Abel Braga, que o colocou como titular absoluto. Com a mudança de treinador, Pará deve encerrar o ciclo vestindo as cores do Fla.

O jogador tem contrato apenas até o final do ano e já foi autorizado para procurar um novo clube.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget