Para Jesus, Flamengo foi melhor que o Athletico nos 90 minutos

RÁDIO TUPI: Na entrevista coletiva após a eliminação contra o Athlético-PR, no Maracanã, o técnico do Flamengo, Jorge Jesus, preferiu elogiar a atuação dos jogadores durante os 90 minutos da partida e aproveitou para reclamar do juiz, que teria permitido muitas faltas no primeiro tempo.

“Não é fácil perder na decisão de pênaltis. Nos 90 minutos, a equipe do Flamengo foi melhor. Teve mais oportunidades de gols. No primeiro tempo, eles fizeram muitas faltas e o árbitro consentiu. Tivemos muito mais perto da vitória. Depois que fizemos o 1 a 0 estávamos mais perto do 2 a 0 do que do 1 a 1. O adversário foi melhor, mas não durante o jogo. Foi um jogo muito competitivo, um bom jogo, com duas equipes muito fortes “, disse.

Jorge Jesus e Renê no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
O português falou sobre a eliminação na cobrança por pênaltis.

“Você não pode controlar muito. Nas penalidades tem sorte e azar. Tivemos três jogadores que cobram os pênaltis foram do jogo (Rafinha, Bruno Henrique e Arrascaeta)”.

Perguntado sobre a cobrança de Diego, Jesus falou: “A decisão dele foi no momento que os jogadores precisam ter. Normalmente, os jogadores não batem assim. Foi a ideia que ele teve. Faz parte de quem marca. Só erra quem marca. A responsabilidade de ser o primeiro a marcar não é fácil”.

O português também falou sobre a eliminação na cobrança por pênaltis.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget