Para Pascoal, Trauco não tem personalidade pra jogar no Flamengo

COLUNA DO FLA: O Flamengo não esconde o interesse de reforçar o elenco para o restante da temporada. A lateral-esquerda é uma das posições que os dirigentes cariocas analisam como carente, isso porque, o clube não demonstra interesse de renovar o contrato de Miguel Trauco. Para o jornalista Osvaldo Pascoal, dos canais FOX Sports, o Rubro-Negro não está errado.

Trauco é visto por parte da torcida como um dos jogadores mais técnicos do atual elenco, porém, o defensor é bastante criticado pelo fato de ter pouco poder de marcação. Embora seja titular absoluto na seleção peruana, vice-campeã da Copa América deste ano, ele nunca se firmou no Fla. No programa Fox Sports Rádio, Pascoal afirmou que o lateral não tem a menor condição de ser titular do time carioca.


— Eu não tenho nada contra ninguém. O que eu acho é que tem jogadores que não têm condições de jogar em alguns times. O Trauco não tem condição de jogar no Flamengo. Toda vez que ele joga, toma bola nas costas -, disse o comentarista.

O Flamengo ainda não procurou Miguel Trauco para renovar o seu contrato, que termina em dezembro deste ano. O jogador não esconde o interesse de continuar no Rubro-Negro, no entanto, tem recebido sondagens de outras equipes e seu futuro deve ser mesmo longe do Ninho do Urubu. Trauco chegou ao Fla em 2017, atuou em 73 jogos oficiais e marcou quatro gols.

No programa Fox Sports Rádio, o comentarista afirmou que o lateral não tem a menor condição de ser titular do time carioca.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget