Paulinho, ex-Vasco, volta a dizer que jogaria no Flamengo

ONE FOOTBALL: Paulinho foi o convidado do “Aqui com Benja” e relembrou a polêmica de quando afirmou que jogaria pelo Flamengo se fosse contratado

Com cinco anos de contrato firmado com o Bayer Leverkusen-ALE, Paulinho relembrou a polêmica de quando não negou que atuaria pelo Flamengo, maior rival do Vasco, se houvesse a oportunidade. Questionado outra vez, a promessa explicou a declaração na época e disse que seu desejo é voltar ao Gigante da Colina.

“Já me perguntaram isso uma vez (se jogaria no Flamengo), deu até polêmica. Quando eu respondi, eu falei que nunca eu poderia falar que não jogaria em qualquer time no mundo. Não posso falar uma coisa dessa, porque fecha portas. Mas meu maior desejo quando voltar ao Brasil é jogar no Vasco e sempre vai ser. O Vasco foi minha casa durante oito anos”, afirmou o Paulinho.

Foto: Reprodução
“E se eu confirmo uma coisa dessas, vai sair ‘Paulinho diz que jogaria no Flamengo’. Só que não tem nada disso. Só que como profissional não posso falar que não jogaria em tal clube”, acrescentou.

Revelado em 2017, Paulinho não ficou nem um ano nos profissionais até receber proposta e partir rumo à Alemanha. O jogador contou que os vascaínos ainda mantêm uma boa relação com ele.

“É legal esse carinho, né. Esse reconhecimento é gostoso, a gente se sente bem. Mas quem sabe eu possa estar voltando a vestir essa camisa”, declarou.

A revelação cruz-maltina admitiu ainda que queria ter ficado no Vasco para ganhar maturidade como jogador.

“Eu queria ter ficado um pouco mais, mas o momento pedia muito, o Vasco pedia muito. O momento foi conturbado. Eu tinha lesão, eu não sabia como ia ser, como eu ia voltar. Foi uma situação muito complexa”, afirmou.

“Eu queria ter jogado mais um pouco no Vasco, a Libertadores teria me dado bagagem”, concluiu.

O jogador, então com 17 anos, atuou no início do Carioca de 2018 e também nas fases iniciais da Libertadores. Mas fraturou o cotovelo diante do Cruzeiro, na fase de grupos, e dias mais tarde foi vendido para o Leverkusen.

Questionado outra vez, a promessa explicou a declaração na época e disse que seu desejo é voltar ao Vasco.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget