Paulo Díaz interessa ao Flamengo

90 MIN: O técnico Jorge Jesus já deu o aval para a diretoria correr atrás de um zagueiro com experiência internacional e boa pegada para ajudá-lo na disputa da Libertadores, principalmente. As negociações deram uma esfriada para o setor após Jemerson, ex-Atlético-MG, se reapresentar normalmente ao Mônaco (FRA).

Na última terça-feira (02), o nome de Juan Jesus, com contrato na Roma, foi ventilado, porém a cúpula italiana não aceitou negociar o beque de 28 anos. Ainda sem acordo com nenhum defensor, o Flamengo continua vasculhando o mercado, não somente o europeu. De acordo com reportagem do canal argentino ​TyC Sports, o Rubro-Negro estuda contratar o chileno Paulo Díaz, de 24 anos.

Zagueiro Paulo Díaz - Foto: Schneider/Getty Images 
Revelado pelo Palestino, Díaz joga atualmente no Al-Ahli, da Arábia Saudita, e, apesar de ser zagueiro de origem, pode muito bem fazer a função na lateral direita. Por exemplo, o camisa 5 já atuou no corredor durante a Copa América sob o comando de Reinaldo Rueda. Logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), o Chile faz a outra semifinal contra o Peru, em Porto Alegre, para tentar ir à decisão contra o Brasil.

De acordo com o veículo argentino, o Flamengo tenta ganhar a concorrência do Athletico Paranaense pelo defensor, assim como o River Plate e até uma equipe da Inglaterra. Díaz tem valor de 8 milhões de euros no mercado hoje (cerca de R$ 34 milhões na cotação atual), de acordo com o ​site Transfermarkt.

Além de Díaz, outro zagueiro especulado nos bastidores da Gávea foi o uruguaio Leandro Cabrera, que vem atuando no Getafe (ESP). O xerifão fez uma última temporada exemplar no modesto clube ibérico e já acumula passagens pelo Atlético de Madrid e Real Madrid B. De acordo com o Transfermarkt, o Flamengo teria que desembolsar 5 milhões de euros (R$ 21 milhões) para trazê-lo.

Revelado pelo Palestino, Díaz joga atualmente no Al-Ahli, da Arábia e, apesar de ser zagueiro de origem, pode muito bem fazer a função na lateral.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget