Paulo Nunes e Júnior comentam nova era no Flamengo

SPORTV: Hoje comentaristas que dividem a mesa do Seleção SporTV, Júnior e Paulo Nunes carregam um entrosamento construído há mais de duas décadas. Em 1992, ambos fizeram parte do grupo campeão brasileiro pelo Flamengo: Júnior prestes a se aposentar, Paulo Nunes recém promovido da base.

– Esses moleques me deram, no final de carreira, uma possibilidade de revitalização. Eu era o irmão mais velho desses caras, e minha importância foi dizer o que iria acontecer com a carreira deles – lembrou Júnior.



– A identidade nossa, como ser humano, foi muito criada em razão disso. Aquele grupo era muito bom, mas dava muito trabalho. Até hoje a gente conversa, e o tanto que a gente é agradecido não só pelo que o Júnior fez dentro de campo, mas fora também, o aprendizado que a gente teve – disse Paulo Nunes.

Ambos lamentaram o fato de uma geração tão talentosa ter sido desmontada para que o Flamengo pudesse pagar as contas, em um momento de dificuldades financeiras.

– Essa geração era pra ter durado no Flamengo uns três, quatro anos. Mas por causa dos problemas eles foram sendo vendidos. Se você tivesse a capacidade de manter essa rapaziada, teria tido ótimos resultados. Mas era outro momento, difícil. E a única possibilidade do clube sobreviver era se desfazendo (dos seus atletas) – disse Júnior, que completou:

– Todos eles conseguiram atingir o que poderiam ter atingido dentro do Flamengo, o que deixa uma certa dose de frustração.

Novo momento

Atualmente, o Flamengo se destaca exatamente pela saúde de suas finanças, que já começam a refletir em resultados dentro de campo. Gustavo Villani destacou as diferenças entre os momentos.

– Tudo isso me faz pensar como o clube tem uma organização bem feita desde a gestão do Bandeira de Melo. É bom a gente olhar a história, enxergar os erros e valorizar o que está sendo feito de bom agora – comentou o narrador.

– A gente tem que dar mérito ao Eduardo, sem dúvida nenhuma. Ele fez um trabalho excepcional, que tem que ser copiado – completou Júnior.

Atualmente, o Flamengo se destaca exatamente pela saúde de suas finanças.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget