Porto entra na disputa com o Flamengo por Gerson

COLUNA DO FLA: O Flamengo encontra dificuldades para reforçar o elenco visando o segundo semestre de 2019, prestes a começar. Depois de Rafinha, o clube tenta contratações em algumas posições, com aval de Jorge Jesus e, entre elas, foca em Gerson, da Roma. Mas a operação, ao que tudo indica, não parece fácil.

Além do desejo do clube italiano de vender 100% dos direitos econômicos do jogador – o que obrigaria o Flamengo a aumentar consideravelmente o valor da proposta – há ainda concorrência externa. De acordo com o portal português ‘A Bola’, o Porto estaria monitorando o meio campista. Há também proposta do Dínamo de Moscou, da Rússia, interessado no brasileiro.

Gerson, jogador da Fiorentina - Foto: gabriele maltinti/Getty Images
Jorge Jesus é tido como peça-chave na negociação e já manteve contato direto com Gerson a fim de convencê-lo a jogar no Flamengo. O Mais Querido conta também com o desejo do jogador de retornar ao Brasil. No ultimo dia 30 de junho, clube, atleta e seu pai, que o representa, iniciaram as tratativas. Gerson chegaria ao Rubro-Negro para ocupar a posição de segundo volante, vista pelo técnico português como uma posição carente no elenco.

Jorge Jesus é tido como peça-chave na negociação e já manteve contato direto com Gerson a fim de convencê-lo a jogar no Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget