Qualidade e receptividade do elenco do Fla surpreende Matheuzinho

COLUNA DO FLA: Recém-chegado ao Flamengo, o lateral-direito Matheuzinho já fala como se estivesse em casa. Aos 18 anos, o jovem deixou o Londrina para integrar o elenco sub-20 rubro-negro. Apesar do pouco tempo, o camisa dois se diz feliz e exalta as amizades construídas desde a sua chegada.

– Me surpreendi muito com o elenco. Vindo de um time considerado pequeno, eu achei que iam demorar para me ajudar, mas estão me ajudando desde o primeiro dia. Acho que a nossa amizade foi feita desde o primeiro dia.


Ainda no papo com a FlaTV, para o quadro Joias da Base, o lateral revelou detalhes da sua rotina no Flamengo e qual foi sua principal motivação para seguir na carreira.

– A dificuldade financeira me deixava triste, mas isso foi uma motivação para mim. Hoje, eu procuro estar o máximo no clube, ficando algumas vezes depois do treinamento. Mas é uma rotina boa, tranquila.

Matheus França se destacou pelo Londrina na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogador deixou a competição de 2018 com dois gols marcados e com grande destaque no setor ofensivo. Em novembro de 2018, o lateral foi convocado pela Seleção Sub-20 para disputar dois amistosos contra a Colômbia. Em fevereiro, o Flamengo comprou 50% dos direitos do jogador.

Apesar do pouco tempo, o camisa dois do Flamengo se diz feliz e exalta as amizades construídas desde a sua chegada.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget