"Quero ver o Jorge Jesus daqui cinco meses", ironiza Andrés

COLUNA DO FLA: Jorge Jesus foi contratado pelo Flamengo em junho e, desde que deu início ao seu trabalho, foi bastante criticado por parte da imprensa devido às suas metodologias. Porém, o treinador português esteve à frente do time em duas oportunidades e ainda não perdeu – empatou em 1 a 1 com o Athletico-PR e venceu por 6 a 1 o Goiás. Na visão de Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, ainda é cedo para elogios.

No programa Jogo Sagrado, dos canais FOX Sports, o mandatário corintiano foi perguntado sobre o treinador rubro-negro. Andrés não demonstrou empolgação após a goleada sobre o Goiás. Na visão do presidente do time paulista, Jorge Jesus pode vir a se assustar com a reação da torcida após alguma eliminação, seja na Copa do Brasil ou na Libertadores da América.


— Nós brasileiros temos um defeito que é falar bem dos outros e mal de nós. No dia que o Jorge Jesus perder uma Copa do Brasil ou uma Libertadores e invadirem o CT… Brasil é outro mundo. Quero vê-lo daqui a cinco meses -, disse o presidente do Corinthians.

Flamengo e Corinthians se enfrentam no próximo domingo (21), no Itaquerão. A partida está marcada para ter início às 16h (horário de Brasília) e é válida pela 11° rodada do Campeonato Brasileiro. Antes disso, nesta quarta-feira (17), às 21h30, o Rubro-Negro carioca define sua vida na Copa do Brasil, contra o Athletico-PR. O primeiro confronto terminou 1 a 1 e quem vencer se classifica às semifinais da competição.

Na visão do presidente do Corinthians, Jorge Jesus pode vir a se assustar com a reação da torcida do Flamengo após alguma eliminação.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget