Quesada questiona ausência de E. Ribeiro no time titular do Fla

COLUNA DO FLA: A espera do torcedor do Flamengo está prestes a acabar. Após quase um mês sem ver o time disputar uma partida oficial, os rubro-negros terão a equipe de volta nesta quarta-feira (10), em jogo contra o Athletico Paranaense. Durante os treinos para o duelo, o meia Everton Ribeiro – que se recuperou recentemente de lesão no tendão de Aquiles – ficou entre os reservas, ideia contestada por Leandro Quesada, comentarista da Fox Sports.

Ao analisar a provável escalação do Flamengo, que conta com quarteto ofensivo formado por Vitinho, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa, Quesada afirmou que, caso Everton Ribeiro esteja totalmente recuperado da questão clínica, o camisa 7 precisa ganhar espaço no time titular. Para justificar sua opinião, o comentarista destacou a regularidade do atleta, que consegue se manter em alto nível ao longo de uma grande quantidade de jogos.



– Se o Everton Ribeiro não tiver nenhum problema físico, ele precisa estar no time titular do Flamengo. O Everton Ribeiro, de todos os meias que o Flamengo tem, é o cara mais constante. Se você pegar 30 jogos, vai perceber que ele mantém um certo nível. É um cara muito importante para o Flamengo. Se não for problema (físico ou médico), eu não concordo com o Jorge Jesus tirar o Ribeiro do time -, disse ele.

Com indícios de Ribeiro no banco, o Flamengo deve iniciar a partida ante o Athletico com Diego Alves, Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Diego, Arrascaeta e Vitinho; Bruno Henrique e Gabigol. O confronto, que marca início das quartas de final da Copa do Brasil para as equipes, está marcado para as 21h30 desta quarta-feira (10), na Arena da Baixada.

Ao analisar a provável escalação do Flamengo, que conta com quarteto ofensivo formado por Vitinho, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget