Rafinha diz que não sentirá falta de estádio lotado jogando pelo Fla

COLUNA DO FLA: O lateral direito Rafinha chegou ao Flamengo na reta final do mês de junho e, nos treinamentos, já tem conquistado seu espaço. Com bom rendimento, o atleta deve estrear em breve, em jogo na Arena da Baixada, contra o Athletico Paranaense. Contudo, o que ele não esconde é o desejo de entrar no Maracanã vestindo o Manto Sagrado.

Jogador do Bayern de Munique por oito anos, Rafinha se acostumou a atuar em estádios lotados e com torcida apaixonada. No Flamengo, por sua vez, ele tem consciência de que a animação e a cobrança dos rubro-negros será semelhante. Inclusive, ele garante que já via os shows da “Nação” no Maracanã antes mesmo de acertar com o Fla.

Foto: Divulgação
– Saindo de um gigante europeu, o maior time da Alemanha, e vindo para um dos maiores do mundo e maior do Brasil foi a melhor escolha. Claro que respeitando os outros, pois o Brasil tem vários clubes grandes. Mas o Flamengo é o clube que melhor se encaixava comigo, já que estou acostumado a ganhar títulos, a sempre disputar, jogar em clube grande. Então, o Flamengo foi a melhor escolha. É legal de ver o Maracanã lotado, às vezes acompanhava pela televisão, vai ser a mesma coisa –, disse ele em entrevista ao Globoesporte.com.

Em reta final de preparação para estrear pelo Flamengo, Rafinha deve ter, logo de cara, uma prova de fogo. Isso porque, além de encarar o Athletico Paranaense, equipe que vem em franca ascendência, a partida será pela fase de quartas de final da Copa do Brasil, trazendo assim um clima de decisão para dentro das quatro linhas.

Jogador do Bayern de Munique por oito anos, Rafinha se acostumou a atuar em estádios lotados e com torcida apaixonada.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget