Rafinha pode fazer sua estreia pelo Flamengo contra o Goiás

GLOBO ESPORTE: O Flamengo enfrenta o Goiás neste domingo, às 11h (de Brasília), no Maracanã, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, na estreia de Jorge Jesus ao lado da torcida rubro-negra no Rio de Janeiro. Depois do empate com Athletico-PR, em Curitiba, pela Copa do Brasil, o treinador fechou o treinamento de sexta-feira e deixou no ar uma grande interrogação sobre qual formação usará.

Contra o Furacão, Diego e Everton Ribeiro começaram no banco porque não estavam em condições ideais, mas entraram no decorrer da partida e melhoraram o desempenho do time. Rafinha ficou como opção e não entrou. Existe a expectativa de que possa fazer sua estreia.

Rafinha com o Preparador Físico do Flamengo, Márcio Sampaio - Foto: Alexandre Vidal
Se Jesus optar por colocar Diego e Everton Ribeiro, Arão e Vitinho devem perder a vaga na equipe titular. A provável escalação tem: Diego Alves, Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Diego (Arão), Everton Ribeiro (Vitinho) e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

O Flamengo está em terceiro lugar no Brasileiro, com 17 pontos em nove jogos. A equipe está a três pontos do Santos e a oito do líder Palmeiras.

Jorge Jesus fechou o treinamento de sexta-feira e deixou no ar uma grande interrogação sobre qual formação usará.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget