Rafinha será o titular na lateral-direita do Flamengo diante do Goiás

COLUNA DO FLA: Após uma longa espera, o torcedor do Flamengo poderá reencontrar o time no Maracanã e matar a saudade de acompanhar o time de perto. E com novidades! Além da estreia de Jorge Jesus no estádio, Rafinha treinou entre os titulares e deve ser confirmado no time principal. A informação foi publicada, primeiramente, pelo jornalistas Venê Casagrande, do portal ‘Flapress’.

Diante da Nação, em um Maracanã lotado, Rafinha poderá dar início à sua trajetória neste domingo (14), no jogo contra o Goiás, às 11h (horário de Brasília), válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador usará a camisa 13, que marcou sua história no Bayern de Munique, após pedir o número ao lateral peruano Miguel Trauco, no que foi prontamente atendido.

Rafinha treinando no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Primeiro jogador contratado para o segundo semestre de 2019, Rafinha ficou no banco na partida de quarta-feira (10), diante do Athletico-PR, no confronto válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Na ocasião, o treinador português alegou que a grama sintética – que acelera ainda mais o jogo – e o período reduzido de preparação do lateral, que só se apresentou dia 25 de junho, após curtir férias, pesaram em sua decisão.

Além da estreia de Jorge Jesus no estádio, Rafinha treinou entre os titulares e deve ser confirmado no time principal.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget