Ricci: Lance de Diego Alves não foi pro VAR porque é pra amarelo

UOL ESPORTE VÊ TV: No início do primeiro tempo do jogo entre Athletico-PR e Flamengo, um lance envolvendo o goleiro Diego Alves e o atacante Marcelo Cirino gerou polêmica. O goleiro do Flamengo saiu da área para afastar um lançamento, mas recuou e decidiu agarrar a bola. O problema é que ele fez isso antes de retornar para a grande área. O árbitro Anderson Daronco mandou o lance seguir. Aí, entrou em ação a "Central do Apito".

Para Sandro Meira Ricci, houve falta de Diego Alves, que merecia apenas o cartão amarelo. Assim, o ex-árbitro concordou com a posição do VAR de não intervir no lance. Ricci defendeu que Diego Alves já tinha a bola em seu domínio e não impediu uma chance clara de gol.

Diego Alves no Flamengo - Foto: Divulgação
"A gente viu na imagem que, claramente, o Diego Alves pega a bola fora da área. Como ele estava com a posse da bola, isso não é lance claro de cartão vermelho. Foi por isso que VAR não interveio. Mas, realmente, houve falta fora da área, o Anderson Daronco deveria ter apitado, e dado cartão amarelo para o goleiro", afirmou Sandro.

Para Sandro Meira Ricci, houve falta do goleiro do Flamengo, que merecia apenas o cartão amarelo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget