Rivaldo crê que Vinicius Jr e Paquetá se tornarão ídolos na seleção

TORCEDORES: Rivaldo é uma das grandes referências do futebol brasileiro e frequentemente opina sobre questões pertinentes que envolve o esporte pelo mundo. Em entrevista à Dazn, o ex-jogador do Barcelona comentou sobre Vinicius Jr. e Lucas Paquetá, dois jovens promissores revelados pelo Flamengo.

Perguntado sobre quem será os novos ídolos do futebol nacional, Rivaldo disse:

“No momento, já temos grandes nomes. Diria que (Lucas) Paquetá, no Milan, e o jogador do (Real) Madrid, Vinicius. Não há muitos outros jogadores assim, do Brasil saem muitos jogadores... No momento, há poucos.”


Vinicius Jr. foi convocado para amistosos da seleção brasileira antes da Copa América 2019, mas uma contusão em seu pé atrapalhou seu progresso. Com a camisa do Real Madrid na temporada 2018/19, o atacante de 18 anos realizou 36 jogos, marcou sete gols e distribuiu 13 assistências.

Já Lucas Paquetá é peça praticamente garantida nas convocações de Tite, mesmo que ainda tenha que lutar por uma vaga no time titular. No Milan, ele jogou 17 partidas, marcou um gol e deu três assistências.

O ex-jogador do Barcelona comentou sobre Vinicius Jr. e Lucas Paquetá, dois jovens promissores revelados pelo Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget