Rodrigo Caio: "Não adianta ficar lamentando e achar culpados"

RÁDIO TUPI: Flamengo e Athlético-PR empataram em 1 a 1 no tempo regulamentar e a partida foi para os pênaltis. Nas penalidades, o rubro-negro carioca converteu apenas um. Diego, Vitinho e Everton Ribeiro erraram. Cuéllar fez o único gol do Flamengo.

A última quarta-feira não foi muito boa para os torcedores do Flamengo. Em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, Flamengo e Athlético-PR duelaram pela segunda vez na competição. O primeiro jogo foi 1 a 1, e na volta teve o mesmo resultado. Com o empate, a partida foi decidida nos pênaltis. Diego Ribas foi o responsável para abrir a disputa e perdeu. Vitinho e Everton Ribeiro também desperdiçaram suas cobranças. Apenas o volante Cuéllar balançou as redes.

Rodrigo Caio durante Flamengo x Athletico-PR - Foto: Alexandre Vidal
O zagueiro Rodrigo Caio falou na zona mista e disse estar chateado com a eliminação. Para Rodrigo, não adianta ficar lamentando e procurar culpados pelo erro.

“A gente lutou os 90 minutos, mas infelizmente na disputa de pênaltis não tivemos um dia feliz. Infelizmente acontece, a gente não tem muito o que falar, é um momento que a gente precisa refletir o que a gente fez de bom e de errado. Estamos chateados da forma como foi, por desapontar a nós, a nossa torcida que nos apoiou do início ao fim. Não adianta ficar lamentando, tentar achar culpados. A gente não perdeu no tempo normal, a gente perdeu nas penalidades. Acontece, como eu disse, não estávamos nos nossos melhores dias nas cobranças, mas acontece, é o futebol. Tivemos as melhores oportunidades, infelizmente aconteceu, agora a gente precisa levantar a cabeça, continuar trabalhando e sabemos que temos uma direção e a gente precisa seguir nisso”.

Rodrigo também falou sobre as próximas competições do Flamengo no ano.

“Aqui temos grandes jogadores, de muita experiencia. Não foi a primeira derrota na vida de cada um aqui. A gente sabe que no futebol a gente mais perde do que ganha, então a gente precisa ter a consciência de que a gente precisa melhorar”.

Rodrigo também falou sobre as próximas competições do Flamengo no ano.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget